quinta-feira, 16 de novembro de 2006

É por isso que depois...

Certo dia, 3 amigas decidiram entrar para um movimento feminista, e eram então uma francesa, uma inglesa e como não podia deixar de ser, uma portuguesa.

na primeira reunião do dito movimento, vira-se a francesa:
- eu ja falei com o meu marido, e ja o informei das obrigações dele. No primeiro dia não vi nada, no segundo também não vi nada, mas no terceiro dia ele ja limpava o pó, varria a sala e lavava a loiça...

- eu, (disse a inglesa) no primeiro dia também não vi nada, no segundo também não vi nada, mas no terceiro ele ja cuidava das crianças, fazia o jantar e levava o cão á rua...
chega a vez da portuguesa:

- tambem eu falei com o meu marido...no primeiro dia não vi nada, no segundo dia também não vi nada, mas no terceiro ja comecei a ver qualquer coisinha do olho esquerdo...

Sem comentários: