sábado, 25 de novembro de 2006

Banhos Sagrados...

Estavam dois amigos a falar quando um se vira para o outro:
- Olha la zé, eu tenho a certeza de que o gajo que vem aí de mota se vai espetar contra a arvore...

e diz o joão:

- oh...vai o caralho.....


e CABOUM!!!!!

a mota estilhaça-se contra a arvore e diz o João:


- Oh Zé, como é k tu tens o poder de adivinhar????

- epah, é k eu tive k tomar banho nas aguás do nosso rio, e so depois disso eu comecei a adivinhar coisas...

O João deixa o amigo ir embora e...bentas no liquido. Ele esfrega-se com champô, amciador, e ja findado o acto, ele sai do rio e chama a pessoa que vai a passar por ele que nesse caso era o Antonio, e vira-se o João:

- Oh Antonio, chega la aqui...

O Antonio aproxima-se, e diz-lhe o João:

- Olha eu agora sei adivinhar as coisas e esse carro k aí vem vai-se espetar contra a arvore...


e NADA!!!!!

O Antonio riu-se da figura de estupido que o João fizera e vai-se embora a rir, e a gozar com o João....

Eis que chega o Zé...e o João vira-se para ele e diz:

- Òh meu grandessíssimo boi, com que então adivinhas coisas é????então vê la se adivinhas onde é k eu te bou espetar o primeiro murraço...

e o Zé disse:

- Epah...tem calma vamos os dois ao rio tomar banho e se tu kiseres eu fço-te as coisas como têm que ser feitas...

- aaaaahhhhh.....assim é diferente.....VAMOS LA...

e la foram os dois...Chegados ao rio, o João pede ao Zé para este lhe lavar as costas, e o Zé la vai...a certa altura o Zé começa a meter a gaita no cu do João e este diz:

- oh....mas que merda é esta????? tás-me a ir ao cu....

e diz o Zé:

- tas a ver como ja começaste a adivinhar....

Sem comentários: