sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Azar do Zé

Certo dia, tava o Zé a preparar-se para dormir e diz boa noite á sua mulher. Quando acordou, o Zé sentia-se mais leve, olhou em volta e viu um homem barbudo vestido de branco e pergunta:

- Olha la, quem é tu e o que estás a fazer no meu quarto?
- Eu sou o São Pedro e tu não estás no teu quarto, estás no céu...
- Foda-se...No céu?
- Sim meu filho...
- Caralho...olha la, ó São Pedro...eu não posso ficar no céu, tens que me por na terra outra vez...
- Na terra???concerteza, mas só voltarás á terra ou como "cadela" ou como "galinha"...
Entretanto o Zé põe-se a pensar sobre o que seria melhor...

«se eu for para a terra como uma cadela...é fodido, pois na altura do cio qualquer cão pode chegar aqui e por-me o cu como um bombo...ja galinha, eu nunca vi a gaita dum galo, e se a tiver ha-de ser bem pequenina...está decidido, vou ser GALINHA»

posto isto, o são Pedro la faz a vontade ao homem, e quando ele acorda estava ja num galinheiro, e vê então o galo a dirigir-se para ele e pensa:
«ó caralho...la vem o Filho da puta do galo, o que é que eu faço???»
È então que o galo pergunta:

- Olha la, tu és nova aqui no galinheiro não és?
- Sim, sou nova sim..."foda-se, até cacarejo e tudo..."
O galo, sendo o macho dominante no galinheiro, vira-se para a galinha e diz:
- Como és nova tens sempre duas saídas...ou vais para a ala das poedeiras ou vais para a ala das putas...
E o Zé põe-se a pensar:«se eu for para a ala das putas vou ter que dar a cona a essa merdas, mas eu também não sei por ovos...» e vira-se para o galo e diz:
- bem senhor galo...eu não sei por ovos...
- pois bem...eu vou ensinar-te...tens que te sentar aí, levantar a asa esquerda duas vezes e então aí, mandas um cagalhão fora...
O zé faz o que o galo mandou, levanta a asa e começa a puxar, a puxar... e PLOC!!! eis que surge o primeiro ovo...O Zé começa a gostar da brincadeira e PLOC!!! outro ovo...volta a tentar e PLOC!!! outro ovo...e quando se prepara para mandar outro ovo ao mundo ouve a sua mulher aos berros...
CARAAAALHO, ZÈ!!ACORDA MEU GRANDESSÍSSIMO FILHO DA PUTA!!!TÁS-ME A CAGAR A CAMA TODA...

Sem comentários: